domingo, 17 de julho de 2011

Biografia de Debby Ryan

Deborah "Debby" Ann Ryan (Huntsville, Alabama, 13 de maio de 1993) mais conhecida como Debby Ryan, é uma atriz, cantora e compositora americana mais conhecida por seu papel de destaque como Bailey Pickett na série original do Disney Channel: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Em 2011, Debby estrela a nova série do Disney Channel, Jessie.Debby nasceu na cidade de Huntsville, Alabama. Debby é evangélica; atuou em igrejas, grupos de teatro, e competições de talento. O pai de Debby estava nas Forças Armadas Americanas, então ela mudava constantemente pela Europa. Debby começou a interpretar profissionalmente numa Base Americana na Alemanha. Ela então descobriu que amava atuar. Na época, Debby era fluente em alemão.
Ela retornou aos Estados Unidos com 9 anos de idade, no ano de 2002, e foi criada no Texas. Ela sonhava em atuar em tempo integral. Numa entrevista feita pela People Magazine em 2009, Debby revela que em sua sétima série teria sido a mascote de sua escola e participava do clube de xadrez. Ela se descreve como uma "nerd" na escola.
Debby tem um irmão de dezoito anos, Chase Ryan, que é guitarrista e vocalista. Em março de 2009, Debby disse que seu irmão era um de seus ídolos.
As celebridades que Debby tem como melhores amigos Matthew Timmons, Cole e Dylan Sprouse e melhores amigas Alyson Stoner, Jennifer Stone, Brittany Curran, Victoria Justice,Jennette McCurdy e Brenda Song.

Nenhum comentário:

Postar um comentário